Simba, O Rei Leão 2 (Simba Jr. In New York ou Simba Jr. Goes to New York), filme de 1997, dirigido, escrito e produzido por Kim Jun Ok.
A história é de que Winner, uma poddle criada junto dos leões na Savana africana é sequestrada por uma mulher que acredita que a cadela corre risco de vida se continuar naquele lugar, assim a mulher leva Winner até Nova York, assim os pequenos leões que assistiram o sequestro vão avisar o rei, que furioso monta um grupo para ir até a maior cidade do mundo para resgatar sua amiga, porém chegando lá eles enfrentam diversos problemas e parecem cada vez mais longe de reencontra-la.
O filme é a sequência de "Simba Jr.", uma versão genérica do clássico da Disney "O Rei Leão", daqueles filmes feitos para pegar os desavisados nas locadoras na época, se o original já era bem nonsense, esse aqui extrapola todos os limites, desde colocar o grupo de animais para viajar até Nova York, mas como também fazer eles diminuirem de tamanhos, terem poderes mágicos, além de no final mostrar cachorros que jogam futebol.
Assim como outras animações malucas nesse estilo como a famosa "Titanic - The Legend Goes On" (aquela que tem até um cachorro rapper em uma cena no filme), Simba 2 como ficou conhecida en nenhum momento tenta ser um filme sério, eles querem apenas que a duração acabe, apenas criando mais problemas para os personagens enfrentarem para que chegue logo no fim.
É uma animação que vale muito a pena se você tem um bom humor e morre de rir de filmes tão ruins que dão a volta, além de também ser muito engraçado o nonsense de certas situações, se for ver esperando um filme da Disney é melhor passar longe.
"Simba, O Rei Leão 2" é uma bizarra animação feita apenas para ganhar uns trocados, assistam sem compromisso apenas para rir.
Minha Nota: 5,0/10
IMDb: Sem nota
Rotten Tomatoes: Sem avaliação de críticos e público
Cena Marcante:
A bizarra cena em que o grupo do leão é atacada por uma gangue de ratos do esgoto, é tão bizarro que o Leão faz uma cara de indignação incrível, sem falar que solta um kamehameha para afasta-los depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário