Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle), filme de 2017, dirigido por Matthew Vaughn, que também escreveu o roteiro com Jane Goldman, baseado no quadrinho "Secret Service" de Mark Millar e Dave Gibbons, estrelando Taron Egerton, Colin Firth, Pedro Pascal, Mark Strong, Julianne Moore, Edward Holcroft, Channing Tatum, Halle Berry, Michael Gambom e Sophie Cookson.
O filme se passa após os eventosndo primeiro filme, a assosição de agente secretos Kingsman é destruida após um ataque, com isso Eggsy (Taron Egerton), Roxy (Sophie Cookson) e Merlin (Mark Strong), acabam se unindo aos "Statesmen", uma assosiação dos Estados Unidos que é uma contra parte dos inglês, que usam laços ao invés de guarda-chuvas. Agora eles teram que se unir para destruir Poopy (Julianne Moore) que criou uma doença, cujo os efeitos surgem pelas drogas, ela fez o antidoto porém para libera-lo o presidente teria que aceitar pagar milhões, ele não aceita assim Eggsy e Whiskey (Pedro Pascal), partem juntos com Galahad (Colin Firth), que aparentemente retornou da "morte" com sequelas.
Kingsman: O Círculo Dourado é a sequência do filme de 2014, "Serviço Secreto", mais uma vez dirigido por Matthew Vaughn, mas dessa vez com um elenco muito maior, e talvez seja esse o problema do filme.

A sequência além de trazer boas cenas de ação e comédia, também fica quase que o tempo todo referenciando ao original, seja com cenas com simetria ou até em frases que são basicamente as mesmas.
A melhor coisa do filme na minha opinião são os Statesmen, pois eles é que trazem de fato a novidade, com um novo estilo de lutar, além de introduzir novos e bons personagena como Whiskey atuado por Pedro Pascal e Ginger feito pela Halle Berry.
A trilha sonora é outro destaque feito por Henry Jackman e Matthew Margeson trazem o espirito do original, porém o destaque fica com a trilha de músicas já famosas como "Take me Home, Country Roads" no filme cantada por Mark Strong.
Gostei do filme, porém ainda assim fica abaixo do original, é uma boa dica para quem quer uma ação descompromissada.
Minha Nota: 7,5/10
IMDb: 6,8/10
Rotten Tomatoes: 52% críticos
68% publico
Cena Marcante:
A cena final de luta, que não vou contar aqui pois não quero dar spoiler, porém é na minha opinião a mais bem correografada, e com a música melhor selecionada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário