Os Flintstones Encontram as Estrelas do WWE (The Flintstones & WWE: Stone Age Smackdown), animação de 2015, dirigida por Spike Brandt e Tony Cervone, roteiro de Jedd Elinoff e Scott Thomas, estrelando as vozes de Jeff Bergman, Kevin Michael Richard, John Cena, Bryan Danielson, Brie Bella e Nikki Bella e Rey Misteriopal.
O filme é uma animação dos clássicos Flintstones, porém com participação de famosos lutadores de luta livre dos Estados Unidos (o chamado WWE). A trama do filme é de que Fred Flintstone (Jeff Bergman), acaba perdendo o dinheiro que ganharia para passar as férias, porém ao descobrir que seu amigo Barney (Kevin Michael Richard) é um bom lutador, ele decide promover um grande evento de lutas para recuperar o dinheiro perdido.

O filme é bastante tosco, e possui uma animação de qualidade duvidosa, mas que levando em conta que é de baixo orçamento e lançado diretamente para home-video, dá para relevar esse detalhe.
Toda a trama é daquele estilo "tão ruim que fica bom", em diversos momentos parece até uma comédia nonsense. Inclusive a animação ainda possui umas piadas que não parecem ter sido feitas para o público infantil.
Esse é um filme que descobri por acaso mudando de canal em uma madrugada, e talvez seja o motivo pelo qual eu achei ele bastante engraçado, pois assisti sem compromisso e apenas para passar o tempo. Não vale a pena assistir para levar a sério.
Como uma comédia trash o filme vale a pena ser assistido.
Minha Nota: 5,0/10
IMDb: 5,5/10
Rotten Tomatoes: Sem Nota dos Críticos
70% público
Cena Marcante:
Para mim uma cena que é talvez maos engraçada e nonsense de toda a animação, após vencer uma luta, Cm Punk, que é o vilão do filme diz "só consegui isso graças ao meu estilo de vida, sem drogas". É muito bizarro ouvir isso em um filme infantil, ainda mais nesse estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário