Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs the World), filme dirigido por Edgar Wright, que escreveu o roteiro junto com Michael Bacall, baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley,e estrelado por Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin e Ellen Wong.

Scott Pilgrim (Michael Cera),é o baixista da banda Sex Bob-omb,e está namorando uma colegial Knives Chau (Ellen Wong),um dia ele encontra a garota dos seus sonhos,Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead),após um encontro com ela,Scott recebe um e-mail falando que para ficar com Ramona,ele deverá enfrentar os 7 ex-namorados do mal dela.

Resultado de imagem para scott pilgrim contra o mundo elenco

No filme, Edgar Wright utiliza o seu humor visual (para entender sugiro essa vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3FOzD4Sfgag), e utiliza toda uma estética que lembra os clássicos games da geração 8-bits, principalmente Legend of Zelda,sem falar das enormes referencias do mundo nerd que vemos no filme.

Michael Cera como sempre, atua sendo ele mesmo, Mary Elizabeth Winstead vai muito bem como Ramona Flowers e Kieran Culkin vai muito bem como o amigo gay do Scott, e tem as melhoras piadas do filme.

OS 7 ex-namorados do filme tem os melhores momentos do filme,principalmente Chris Evans e Brandon Routh, que tem um dos melhores (deus ex-machina de todos).

Apesar de eu amar o filme, vale lembrar que muitos fãs do quadrinho (cujo o filme se baseia) dizem que ele está bem abaixo do material original, além de que o lomga de Edgar Wright realizou diversas mudanças, como eu vi apenas o filme não posso julgar.

Uma boa comédia, cujo o visual é o principal elemento, tem um protagonista que encaixou bem no papel. Fica a minha indicação.

Minha Nota:8,5/10
IMDb:7,5/10
Rotten Tomatoes:81% críticos
                           83% publico



Cena Marcante:
A abertura do filme onde já somos apresentados ao universo que é situada a história:
"Não a muito tempo atrás...
Na misteriosa terra...
De Toronto, Canadá...
Scott Pilgrim estava namorando uma colegial"
Depois se inicia o filme com Knives indo encontrar Scott para ver um ensaio de sua banda.

Vitor Tonetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram