Os Incríveis 2


Os Incríveis 2 (Incredibles 2), filme de 2018, dirigido e escrito por Brad Bird, estrelando Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Sarah Vowell, Huck Milner, Catherine Keener e Bob Odenkirk.

O filme segue exatamente do ponto em que se encerrou o primeiro filme, a família Incrível enfrentando o vilão Escavador, porém eles acabam deixando o inimigo escapar e causando bastante destruição para impedir que a máquina de escavar destrua a prefeitura. A ação acaba fazendo com que mais uma vez os heróis sejam considerados inimigos públicos e a família Pera vai ter que se esconder de novo, porém um bilionário oferece para eles uma proposta para limpar os nomes dos heróis e tirar deles a proibição de atuar livremente.

Os Incríveis 2 é mais uma sequência da Pixar, levando em consideração o histórico do estúdio sempre tem a espectativa de saber se o filme vai ser um "Toy Story 2/3" que superam as espectativas ou se vai ser um "Carros 2" que ficam bem abaixo do original.

Para mim o filme apesar de abaixo do original ele ainda assim consegue andar com as próprias pernas e contar uma boa história, trazendo maior amadurecimento dos protagonistas, principalmente do Sr. Incrível e da Violetta.


Meu único problema ao assistir o filme foi com o vilão da história, uma tentativa falha de fazer um plot twist (foi bem fácil pelo menos para mim perceber), além de que eu acho o background do Sindrome (do primeiro filme) mais bem feito para ser o vilão

A trilha sonora de Michael Giachinno é basicamente a mesma do original com alguns temas a mais, não tem muito o que acresentar.

Um bom filme que a Pixar nós dá, cumpre seu papel, além de ser uma ótima aventura para crianças e adultos.

Minha Nota: 8,5/10
IMDb: 8,2/10
Rotten Tomatoes: 94% críticos
                                86% publico

Cena Marcante:
O momento em que o Zezé começa a usar seus poderes. Esse foi para mim a cena mais engraçada do filme.

Vitor Tonetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram